» Secretarias » Sec. Desenvolvimento Econômico, Inovação, Governo e Turismo
Sec. Desenvolvimento Econômico, Inovação, Governo e Turismo
Secretário(a): Fábio José Gonçalves
CURRÍCULO:

 

Data de Nascimento: 16 de junho  de 1983

Natural de Monte Carmelo, Fabio José Gonçalves é filho de João Gonçalves (in memoriam) e Maria Aparecida Mendes . É casado com Priscila Carvalho da Silva Gonçalves e pai de João Vittor Carvalho Gonçalves e Esther Carvalho Gonçalves.

Fábio  é graduado em Administração e Pós-Graduado em Direito Municipal  pelo Centro Universitário Mário Palmério (UNIFUCAMP).

Assumiu o cargo de Secretário Municipal em 01 janeiro de 2021. Antes foi Vereador Municipal sendo Presidência do legislativo nos anos de 2019 e 2020.

Email Institucional: fabio.goncalves@montecarmelo.mg.gov.br

 

ENDEREÇO DO LOCAL: Pç. Getúlio Vargas, 272 - Centro
TELEFONE: (34) 3842-5739

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação, Governo e Turismo é o órgão competente para planejar, propor, organizar, dirigir, coordenar, executar, controlar e avaliar novas ações e políticas direcionadas ao fomento da indústria, do comércio, dos serviços e do turismo, objetivando a melhoria da qualidade de vida, a divulgação do potencial turístico e econômico e a geração de emprego e renda, com a finalidade de promover o desenvolvimento econômico sutentável do município e o fomento de políticas de emprego, bem como assistir e assessorar o Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições e nos assuntos relacionados com a coordenação e integração de suas ações.

Arquivos

Nenhum arquivo encontrado.

Agenda

Nenhum evento encontrado.

Notícias

Nenhuma notícia encontrada.