loader
 17 de Novembro 28 ° | 
» Secretarias » Secretaria Municipal de Fazenda
Secretaria Municipal de Fazenda

É o órgão central de caráter normativo e operacional, de planejamento, coordenação, execução e controle das atividades relacionadas com a execução fazendária municipal; lançamento e arrecadação de tributos e rendas municipais; aplicações da legislação tributária e de rendas do Município; processamento das despesas; recebimento, guarda, custódia e movimentação de dinheiro e valores públicos municipais e de terceiros; controle do processo de endividamento municipal; negociações e controle das operações de crédito do Município; contabilidade e controle da execução orçamentária e da tomada de contas dos responsáveis por recursos e rendas locais; controle de rendas transferidas pelos governos federal e estadual ao Município e demais tarefas relativas às finanças públicas municipais.


SECRETÁRIO(A): Paulo Rodrigues Rocha
ENDEREÇO DO LOCAL: Praça Getúlio Vargas, 242, 2° piso, Centro – Monte Carmelo MG
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 08:00hs às 11:30hs e 13:30hs às 17:00hs
TELEFONE: (34) 3842-5880

Notícias Relacionadas